A sua roda gigante vai girar




Uma roda gigante, que gira lentamente ao redor de um coração. 


Sua volta é silenciosa e sufocante, as vezes, barulhenta e cheia de confusões, a única semelhança em ambos o casos, é o movimento. Não importa aonde estamos nessa roda, ela não para, e é esse movimento que faz a gente escrever as boas histórias da vida. 

Um dia, lá embaixo, no chão, quase enxergando a fila de formigas que caminham lentamente uma atrás da outra trabalhando para o inverno, e outro dia lá no topo, no alto, no cume, contemplando o pôr do sol e os pássaros a voar. 

É engraçado saber que experimentamos os extremos, e posso dizer que isso não é pra todos, é um privilegio dos vivos. 

Se molhar com a água da chuva, ou se aquecer com o calor do sol, quem poderia imaginar que é justamente isso que nos faz crescer? Aprender a passar por cada cenário compreendendo que são eles que fragmentam o plot principal da história… da nossa história.

Hoje somos aprendizes, amanhã… também. 

Estamos sempre em evolução, crescendo e se desenvolvendo, correndo de encontro a um futuro que é logo ali, amanhã. 

E como seremos lá, nesse amanhã tão perto? Será que daqui alguns anos, poderemos olhar para trás e num longo suspiro dizer: Valeu a pena…?

Talvez, esse poderia ser seu bom motivo para lutar todos os dias, não usando isso como um mantra, ou coisa do tipo, mas sim, como uma verdade, uma verdade que possa te impulsionar a vencer seus maiores gigantes, mesmo se as vezes você não tiver a  mesma força deles. 

Então, pra você, que nesse momento celebra a vida, ou pra você, que tem vivido um capitulo de dor: SORRIA! Seja feliz com cada cena, seu filme está amadurecendo a cada dia… 

Seu criador é perfeito, mas é você o protagonista, então, não perca tempo, viva, viva, como se cada dia fosse o último - e é esse dia que você precisa experimentar o seu melhor. 

Não desista de ser feliz, acredite no amor, sonhe, vá longe, a sua roda gigante vai girar. 

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?