Começos, meios e fins




Tudo tem um começo, um meio e o fim.

As vezes bom, como todo bom sonho de garota. 

Uma casa grande, flores no jardim, filhos correndo pela casa e um amor eterno do outro lado da cama. 

Outros começos, meios e fins, não são como esses, não por falta de oportunidade, mas porque infelizmente a maioria das pessoas vivem inconsequentemente, sem temer o amanhã, sem se importar com o que há de mais importante, ou pior...

nesse tempo o que mais existe são corações que simplesmente deixaram de sonhar

Isso é triste.

Lembro do primeiro sonho que tive, ainda garota, era exatamente como a descrição do primeiro paragrafo, mais eu ainda não tinha filhos correndo pela casa (risos). 

Sonhava com um grande amor, um eterno, que não fosse perfeito para o mundo, já que isso é utopia, mas que fosse perfeito pro meu mundo.

Parece clichê eu sei, mas acredite muitas meninas deixaram de sonhar com a família, nossa independência feminina acabou gerando um grande abismo entre nós e a felicidade.

Existe um caminho de amor que jamais será apagado, nem pelo sistemas, nem pelo mundo, nem pelas pessoas, nem  por ninguém. Mas facilmente esse caminho pode apenas não ser aceito, e isso é diferente de deixar de existir, certo?

Não quero me prolongar com esse texto, só quero registrar aqui que o caminho do amor se chama Jesus, e que sim, é possível viver todos os sonhos ao lado dele, os mais belos, mais desejáveis e inimagináveis sonhos, com Ele nossa vida faz sentido - de verdade.

E sabe aquele sonho de garota? Olha, você pode viver!

Com Jesus, você pode ser uma mulher bem sucedida, realizada, livre, e realmente feliz.

Se até hoje os começos, meios e fins te fizeram chorar, nesse momento Jesus te convida a sorrir o mais belo sorriso que você já deu, Ele te ama, e nesse momento começa a escrever uma nova história, e o personagem? É você!

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?