Por isso repito, nada é impossível




Acredito que podemos ser quem quisermos ser. Nada é impossível.

Mesmo nascendo e crescendo dentro de um ambiente de conflitos e sem as estruturas cabíveis para se formar uma personalidade ideal, nós sempre teremos uma oportunidade de transformação.

As marcas que carregamos em nossas vidas desde ainda bem pequenos podem gerar comportamentos e atitudes na vida adulta que teremos que enfrentar e vencer, são inseguranças, medos, complexos, rejeições, dores e ansiedades (o mal do século), porém, quem conhece o caminho da transformação também saberá que, somos seres mutáveis, que podem se reinventar e aprender novos hábitos, somos capazes de mudar tudo, inclusive a nós mesmos.

É claro que talvez, o resultado de uma criança rejeitada, por exemplo, no ventre de sua mãe, pode gerar um adulto inseguro e tímido, ou quem sabe uma pessoa revoltada e que não confia em ninguém, mas o grande ponto aqui se chama consciência, quando nos abrimos para nos conhecermos, para sermos uma verdade para o mundo nos deparamos com diversos monstros que criamos e alimentamos durante a nossa vida, monstros estes, que só nós podemos matar.

E é ai que se inicia a transformação, quando eu sei quem eu sou, eu sei quem eu posso ser, e então, sou capaz de ser tudo.

Somos contadores de historias, reais, criadas, feitas por alguém, inspiradas, somos o resultados do que nossos posicionamentos nos fazem ser, por isso repito: Acredito que podemos ser quem quisermos ser. Nada é impossível.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

E você o que achou?