O amor ama



Eu não quero responder todos os porquês da vida. Como poderia eu ter esta pretensão?

Eu só quero caminhar no caminho que Ele tem escrito em pequenos trechos feitos e talvez refeitos diariamente, já que eu sou tão teimosa, as vezes, a ponto de reescrever com palavras torpes um roteiro de uma historia que seria perfeita - pra mim. 

Somos colecionadores de histórias sim. 

Boas, ruins, fáceis, difíceis, um pouco de tudo, alias nível baixo e alto é uma questão de parâmetro. 

Eu não quero me esconder atrás de títulos, de imagens que me coloquem no topo de uma piramide. Eu não quero ser reconhecida por aquilo que eu aparento ter, eu quero SER aquilo que eu preciso SER.

Somos seres humanos, tão meros, tão saudosos, tão frágeis... mas tão cheios de si - as vezes.

Por uma questão histórica, onde a busca pelo poder é a motivação de tudo, que hoje o mundo gira em torno de uma grande bomba, é triste escrever isso, mas quando vejo os últimos acontecimentos, me deparo com um cenário de dor e morte, um presente tão horrível quanto aquele que diziam que seria.

Nos preocupamos em achar culpados enquanto o que importa vai ficando de lado, e aquilo que nunca vai voltar, vai se perdendo, o tempo.

Pra que "gastar" o tempo tão precioso buscando encontrar respostas que não nos levam a lugar algum? Pra que se encher de tudo, se tudo o que você precisa já está em você? 

Pra que fazer com que todos engulam a sua percepção da vida, se Aquele que gerou a vida NUNCA teve esta escolha.

É possível entender que tudo que ocorre lá fora, é reflexo de uma grande luta, e que você, que está lendo esse texto agora, não precisa lutar com suas forças por NADA, a não ser viver sua vida?

Não busque culpados, não culpe a Deus, ou ao diabo, ao mesmo tempo, não finja que não está ocorrendo nada... porque está.

O mundo está como uma grande bomba, onde tudo pode explodir a qualquer momento.

Você quer uma resposta? O homem é mal. 

Só somos bons quando nos tornamos JESUS na Terra,

Só somos Jesus, quando compartilhar a palavra é mais importante que obrigar as pessoas a acreditar naquilo que você acredita.

Qualquer coisa que fuja disso, é só um monte de gente sem entendimento querendo ser um mártir da fé - tolice. 

Escrevo isso com respeito, e com um fundo de indignação, não só por homens que estão sacrificando suas vidas mas também pelas vidas que estão sendo sacrificadas.

O amor ama.

3 Comente aqui.:

  1. Parabéns as belas palavras de encorajamento gosto muito, que Deus venha abençoa mais e mais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as belas palavras de encorajamento gosto muito, que Deus venha abençoa mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Ola. Hj tive a ideia de fazer o mesmo projeto seu. Fui pesquisar na net e veio essa página maravilhosa. Espero que vc não tenha desistido pq vou me espelhar em muita coisa que tem aqui. Lhe dou minha rosa🌷

    ResponderExcluir

E você o que achou?